Pesquisa de Satisfação – Internação

Agradecemos por participar da nossa pesquisa de satisfação. Suas opiniões irão ajudar a Santa Casa de Tupã a melhorar ainda mais os serviços prestados à população.

Sobre o serviço de recepção e internação

Você foi bem atendido ao chegar ao hospital?(obrigatório)
Houve demora na sua internação?(obrigatório)
Qual foi o seu grau de satisfação com a recepção?(obrigatório)
Quem lhe acompanhou até o seu leito/quarto?(obrigatório)

Sobre o serviço de enfermagem

A equipe de enfermagem o tratou de que forma?(obrigatório)
A equipe de enfermagem, ao fazer curativos e ajudá-lo(a) no banho e a dar medicação, foi respeitosa?(obrigatório)

Sobre o serviço médico

Como você classificaria o atendimento do(a) médico(a)?(obrigatório)

Sobre a alimentação

A comida servida no hospital é...(obrigatório)

Sobre o serviço de limpeza e higiene

A roupa de cama é limpa, higiênica e apresentável?(obrigatório)
A limpeza no seu quarto de hospital era...(obrigatório)
Você indicaria a Santa Casa para familiares e amigos se eles precisarem de serviços médicos hospitalares?(obrigatório)
Você está satisfeito(a) com o horário das visitações?(obrigatório)
Em qual unidade da Santa Casa de Tupã o(a) senhor(a) foi atendido?(obrigatório)
Os dados informados nesse formulário serão tratados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.709/2018) e com objetivo específico de cumprir as finalidades da manifestação. A política de privacidade e o contato do DPO da Santa Casa de Misericórdia de Tupã estão disponíveis em nosso site no endereço www.santacasatupa.org.br/privacidade/
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